24 setembro 2007

Alleluia!



«As obras no jardim de São Pedro de Alcântara, Lisboa, reiniciam-se segunda-feira, após uma interrupção de quase um ano por falta de pagamento da Câmara de Lisboa ao empreiteiro, disse à agência Lusa fonte da autarquia.

Segundo a assessora de imprensa de José Sá Fernandes, vereador dos Espaços Verdes e Plano Verde, José Sá Fernandes, as obras naquele jardim da capital deverão estar concluídas dentro de quatro meses.

A reabilitação do jardim de São Pedro de Alcântara foi uma das prioridades da campanha eleitoral do socialista António Costa, que antes das eleições de 15 de Julho percorreu um roteiro pela "Lisboa paralisada", iniciado precisamente naquele jardim.

Durante o roteiro, a 29 de Junho, o cabeça-de-lista do PS às eleições intercalares de 15 de Julho - que viria a vencer - elegeu a resolução de pequenos problemas como a prioridade para os próximos dois anos.

No final do itinerário, António Costa considerou os locais visitados "um exemplo do desleixo a que os últimos seis anos conduziram a cidade", sublinhando que nos próximos dois anos será "urgente arrumar a casa e pôr as pequenas coisas a funcionar, que incomodam a vida de muita gente".

"É isso que é urgente fazer nos próximos dois anos, não são as grandes obras", porque as pequenas obras "são essenciais para recuperar a auto-estima dos lisboetas", concluiu.»

Notícia retirada do sítio do Expresso.

Sem comentários: