02 fevereiro 2007

Cinema


A semana passada fui ao cinema ver o último filme de Woody Allen, que não adorei, mas isso também não vem aqui ao caso. O que de facto me irrita, e cada vez mais, é a falta de educação e civismo das pessoas que os frequentam. Quando entrei na sala (neste caso no Cine-Teatro do Monumental) ainda nem tinham começado os anúncios e a maioria das cadeiras estava vazia. Não é que quase todas as pessoas chegam durante a apresentação de outros filmes e nos primeiros 10 minutos do filme em exibição? É assim tão difícil chegar a horas à sala de cinema? Será que as pessoas não percebem que incomodam os outros obrigando-os a levantarem-se ou a ter que desviar a cabeça para continuar a ver o filme? É pena que as regras não sejam as mesmas das do teatro. A partir do momento em que o filme começa não deveria entrar mais ninguém. Pagou bilhete e depois não pode entrar? Azar! Tivesse chegado mais cedo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem. Por acaso tenho que confessar que aqui o TG é dos gajos que menos atrasado chega e mais cívico é. Mesmo quando se torna um louco de volante nas mãos (brincadeira). Isto de passar uns anitos na Europa, é quase a mesma coisa que ser educado num colégio de ricos, a boa educação fica sempre...

Elisabete disse...

Conselho: deixa qq coisa no chao (no meu caso, a mala), a malta tropeça sp!!! Arrependem-se logo de chegar atrasados e fazem figuras de urso! Atrapalham na mm, mas pelo menos a malta pode gozar um bocado!