14 fevereiro 2007

Será que é desta?


A Câmara de Lisboa anunciou que a partir de segunda-feira 50 novos funcionários da EMEL começarão a fiscalizar e a multar carros que estejam estacionados em cima de passeios e parados em segunda fila. Será que é desta que a cidade-capital vai deixar o seu aspecto terceiro-mundista com automóveis estacionados por todo o lado? Espero que as multas sejam de valor bem elevado!

PS: A fotografia é de um país do terceiro-mundo, neste caso o Brasil, mas podia ser em Lisboa ou em qualquer outra cidade portuguesa... se bem que cá o parque automóvel é bastante melhor.

2 comentários:

Filipe Gil disse...

Finalmente. Uma ideia simples, para o qual não é necessário ter sequer a 4a classe para percebemos o que se faz.

Elisabete disse...

Visto a EMEL ser uma empresa onde as ilegalidades dominam, bom bom era k deixasse de existir!!! A polícia k faça o trabalho deles em vez de andar a passear, na conversa, como tantas vezes os apanho. Ate ja os vi encostados a carros k estavam nos passeios e multas? Nada! A EMEL é um cancro de Lx. Apenas serve pr alimentar os bolsos de alguns! E quem mora longe de Lx e tem horarios pouco convidativos a andar de transportes públicos, é k se lixa!