24 março 2007

Parabéns Europa!


Divisa europeia: "Unidos na diversidade"

5 comentários:

Anónimo disse...

poupa-me daaaarrrrrllllliiiiinnnnnggggg!!!!!!!

TG disse...

Esse é mesmo um comentário típico de uma comuna ressabiada. Nem pergunto se concordas com o teu líder Jerónimo, que afirmou que estes 20 anos de integração europeia foram negativos para Portugal. Coitados... andam tão desfasados da realidade! O que seria do nosso país se estivesse isolado.Estariamos "orgulhosamente sós" como Salazar gostava...

Anónimo disse...

Oh suburbana, admites que te chamem comunista ressabiada?

Fénix

Suburbana disse...

oh darling!!!! TG, primeiro não sou comuna... poderei ser ressabiada às vezes mas por outros motivos.A saber: quando me fazem a mulher dos sete oficios e dão uma miséria de ordenado.
Segundo: estás com cabelos brancos - sim, porque tu não és careca... axo eu ahahahah - de saber que sou uma mulher de esquerda, mas não dessa esquerda cor de rosa pálida que é o TEU PS.
Sou pelo vermelho, obrigado.
Terceiro: o líder dos comunistas disse alguma mentira ao dizer que 20 anos de integração foram negativos?????????? Por acaso estavos maravilhosos num país super evoluido, justo e igualitário?????????? Por acaso a democracia portuguesa tornou-se na meca da solidariedade e justiça social????????
NÃO!
As desigualdades acentuam-se cada vez mais e todos nós - que por acaso até temos formação superior - temos de fazer contas a toda a hora, contamos cada tostão que ganhamos.
Portugal tornou-se num país de corruptos, ladrões e oportunistas. Como se não bastasse muitas almas já dizem «volta Salazar estás perdoado».
Ai ai ai! vives numa utopia europeia. Acorda rapaz!

TG disse...

Por acaso não te ocorre que se estivessemos fora da União Europeia estariamos muito pior? Já te esqueceste (tu que até és mais velhota que eu) do que era Portugal em 1985? Eu lembro-me...