04 abril 2007

Trabalho


Não costumo, nem devo, falar do meu trabalho aqui neste blogue por uma questão ética. Desde a criação do Cavaleiro Templário muitas coisas se passaram naquela que é a minha segunda casa e, várias vezes, a primeira, tanto boas como menos boas. Contudo, hoje abro uma pequena excepção porque a partir de hoje inicio funções num novo projecto do meu jornal de sempre. Sinto-me muito satisfeito, motivado, quase eufórico... E era apenas isto que queria partilhar convosco. Uma coisa é garantida: passo a ir com muito mais vontade para o emprego, mesmo sabendo que vou "dar o litro". Mas lá diz o ditado... "quem corre com gosto não cansa". Ou quase, diria eu!

2 comentários:

Anónimo disse...

e gostas de trabalhar com a malta, gostas, gostas???? Olha que te faço a vida negra se dizes que não!

Anónimo disse...

oube lá oh dr.TG, por acaso é a claque do Sporting que é noticia por vandalismo??????????
Não misture as coisas faxavor!