11 maio 2007

Neste não voto!


Parece que se está a criar uma vaga de fundo dentro do PS para que António Costa seja candidato à Câmara de Lisboa. O PS quer errar e não está a ver o que é necessário para Lisboa... Por muito respeito que tenha pelo senhor, nunca falou sobre a cidade e não se lhe conhece qualquer ideia sobre a capital. Se for ele a avançar, o PS não terá o meu voto!

4 comentários:

Filipe Gil disse...

Nem eu! Que seca de gajo. Um gajo novo com ideias de velho.

Filipe Gil disse...

Votas Roseta?

TG disse...

Mais facilmente voto no Sá Fernandes do que na Roseta... Mas só depois de ver todos os candidatos em acção é que vou decidir. Quero saber o que cada um propõe para a cidade. Nesta eleição estou aberto a votar em qualquer um que me convença pelas ideias. Não vou votar por causa do partido que representam, mas pelo que têm a dar à cidade.

Anónimo disse...

Acho incrível como alguém pode votar Roseta - aliás, o "casalinho anti-PS" que sempre viveu às custas do partido... socialista, vive destes fogachos! Momentos warholianos que lhes vão sustentando os vícios... Que tristeza de filhos bastardos estes que o PS criou.

Não caibo em mim de excitação por tudo o que o "movimento Alegre" tem dado ao país... O homem tem sido incansável em ideias, projectos, acções. E vem ainda dizer que a saída da Roseta do partido (coisa que ele não fez...) é um sinal de doença e arrogância do PS. Então por que raio é que não a apoia?? Avanço com esta razão: pagar jantares no Gambrinus sem a ajuda do partidozinho não é fácil...

E que mal tem o António Costa? Como lisboeta vos pergunto. Não é o melhor para a cidade?? Caramba... Fez um óptimo trabalho no governo - à vista de todos - nunca foi em lóbis e acho o homem ideal para começar a endireitar a Câmara.

G y G - vocês sofrem da síndroma das "jotas". Não conseguem pensar com a clarividência mínima necessária para avaliar um candidato socialista.

post - Se a pateta da Roseta me irrita (ando à procura de uma obra dela nos últimos 30 anos, mesmo na Ordem, e tenho muitas dificuldades em destacar algo) o Sá Fernandes ainda consegue ser pior. Aliás, dele espero, obviamente, uma indemnização pelo transtorno que me causou durante largos meses. E não falo pelas 70 mil pessoas afectadas diariamente em Lisboa...

fel

post post - parecem os "laranjinhas"... Esses sim, aflitos com o Costa e não sabem o que fazer à vida com o Sócrates!