24 junho 2007
Lisboa terá revista Time Out em Setembro
O grupo britânico Time Out, conhecido pelos guias de referência que edita em cidades como Londres, Nova Iorque, Moscovo e Pequim, contará com uma edição em Lisboa a partir de meados de Setembro.
A revista vai contar com cerca de 100 páginas, inteiramente dedicadas a informações sobre a capital portuguesa. Arte, cinema, espectáculos, restaurantes e compras são algumas das áreas que a versão portuguesa da Time Out apresentará aos lisboetas, à semelhança do que já acontece nas 18 cidades onde a revista existe.
O projecto foi trazido para Lisboa pela nova empresa «Capital da Escrita, Lda», com um capital social de 150 mil euros, detentora da licença para Portugal, e cujos sócios são os jornalistas Luís Delgado, João Cepeda, João Miguel Tavares e a gestora Cláudia Serra Campos. Na parte editorial, a Time Out Lisboa será dirigida por João Cepeda, ex-correspondente em Londres da agência Lusa e da TSF, e João Miguel Tavares, até agora editor de Sociedade no Diário de Notícias.
No total, a estrutura da revista contará com cerca de 20 pessoas e terá sede no centro da cidade, na Avenida da Liberdade.
A Time Out foi fundada em 1968 pelo jornalista inglês Tony Elliot, que ainda hoje é o proprietário do grupo internacional.
Além da revista de Londres, que é líder no segmento das publicações culturais inglesas, o grupo também detém as revistas de Nova Iorque e Chicago.
Todas as outras edições internacionais são feitas em regime de licenciamento, tal como acontece com a Time Out Lisboa.
Notícia do Diário Digital
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário