09 dezembro 2007

Natal de Lisboa


Devemos ser das capitais europeias que mais gasta em iluminações de Natal. À falta de neve e muito frio, resta-nos o frio moderado, as nossas tradições festivas e as iluminações das ruas de Lisboa, que batem aos pontos as que tenho visto por esse mundo fora...

4 comentários:

Anónimo disse...

este ano, acho a baixa de Lisboa muito feia no que toca a iluminações de Natal; salva-se uma ou duas ruas; de resto, os exageros e os azuis (há lá cor menos pró-natal?) arruínam os olhos e os bolsos!

TG disse...

Tens razão... mas ainda assim são bem melhores do que há noutras cidades mundiais.

Suburbana disse...

Poupa-me lá! Já viste as iluminações de Paris ou Nova Iorque??????
Este ano, graças ao teu amigo António Costa, as iluminações são ridiculas, feias e azuis. Era para combinar com os estrunfes ou quê? É certo que poupou mais de metade do orçamento do ano passado. Mas o Natal 2007 está tão magro em Lisboa como a esperança dos portugueses: anorética.
Quando falavas que as iluminações de Lisboa eram mais bonitas do que as de outras cidades provavelmente referias-te a Uagadugo no Burkina Faso ou a Harare no Zimbabué, certo?

mariano disse...

Cara Suburbana saiba vossa excelência que foi a entidade bancária que emprestou o dinheiro para pagar as dividas aos fornecedores da Câmara de Lisboa, a mesma a patrocinar as luzes da Av.da liberdade. Diag-se de passegem que se não estivesse lá nada estaria muito melhor. É paupérrima a iluminação da Avenida este ano.