25 junho 2008

Nunca pensei dizer isto:


Sim, ele pode ser um trafulha. Sim, ele pode ter roubado o Benfica. Sim, ele pode ter merecido passar 6 anos na prisão. Sim, eu sou benfiquista e quando fui sócio nunca votei nele. Mas já tenho pena do homem! Então o Vale e Azevedo é o único dirigente do futebol que fez ilegalidades? Os outros são todos os santos? Todos falam nos campeonatos comprados por Pinto da Costa e nada! O homem continua livre como um passarinho... Não entendo a Justiça portuguesa. Eu detestava o Vale e Azevedo, mas começo a achar que o homem tem razão quando diz que está a ser perseguido. É que os verdadeiros trastes que andam a falsear a verdade desportiva continuam todos à solta!

1 comentário:

Filipe Gil disse...

Também detesto o homem. Mas acho um piadão a forma como ele está a gozar com a estúpida e inerte Justiça portuguesa.

Ele para aparecer tão à vontade sabe que está protegido. Lindo!

A justiça portuguesa é mesmo só para alguns.