18 outubro 2007

Sem gás por incompetência de alguém...


Há quatro semanas que não tenho gás em casa. Sim, isso mesmo: um mês! Culpa de quem? Bem, como sempre, e à boa maneira portuguesa, as culpas são sempre atiradas para o lado. Tudo começou com obras no prédio onde vivo e onde foi mudada, entres outras, a canalização do gás. Entretanto, o empreiteiro reparou que a conduta de gás entre o prédio e a rua está danificada e que deve ser a Lisboagás a resolver o problema. A Lisboagás foi chamada pelo empreiteiro, mas parece que não chegou lá nenhum fax com o pedido para arranjar a tal conduta. O empreiteiro culpa a Lisboagás e a Lisboagás culpa o empreiteiro por não ter mandado o valioso fax. E pronto, anda-se nisto há semanas sem fim à vista. Quem se lixa? Aqui o "je" e mais o vizinho de cima, porque os outros usam "a boa" da bilha. Todas as manhãs acordo com vontade de dar um tiro a alguém, quando penso que tenho de me lavar com água fria. Neste país o cidadão comum "fode-se" sempre. Eu queria ver se isto acontecia em casa do senhor Cavaco Silva, que por acaso é quase meu vizinho...

Sem comentários: